visitas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

II CONGRESSO DE EVANGELIZAÇÃO E MISSÃO DA AMÉRICA LATINA E CARIBE DA ORDEM DOS FRADES MENORES

Está acontecendo no Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé-CE o II Congresso de Evangelização e Missão da América Latina e Caribe da Ordem dos Frades Menores, que  teve início neste domingo 21 de abril e se estenderá até o próximo dia 27.

Teremos a presença de frades, religiosas e leigos, vindo de diversos países, onde poderão vivenciar e partilhar a mística franciscana na missão e evangelização, a luz do tema: “Novos Franciscanos, nova evangelização”. Além dos trabalhos empenhado pelas equipes (liturgia, infra-estrutura, transporte, comunicação, materiais impressos, animação, cozinha, outros), alguns espaços do Santuário estão recebendo melhorias; como é o caso do Centro de Treinamento, que está com nova pintura e melhorias nos dormitórios. 

A Quadra Paroquial também é um ponto que ganha destaque, já que boa parte do evento será realizado nesse espaço. Para isso, o local está passando por melhorias, com retorques na estrutura metálica: pintura, reposição das placas da coberta que estavam danificadas, novos refletores e instalação elétrica adequada. Esperamos bem acolher nossos irmãos franciscanos nesse encontro especial, o que para nós dessa cidade franciscana, a Canindé, será especial, ter novas fraternidades, culturas, amizades e muitas experiências. 

Sejam todos bem vindos congressistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...