visitas

sábado, 4 de junho de 2011

2º DIA DE ENCONTRO SERÁ MARCADO PELA PRESENÇA DO MINISTRO GERAL.

Frei José Rodríguez Carballo nasceu na Espanha em 11 de agosto de 1953. Fez sua profissão solene em 1º de janeiro de 1976 sendo ordenado ordenado sacerdote em 26 de junho de 1977. Pertence à Província de Santiago de Compostela e é desde 2003 Ministro Geral da Ordem dos Frades Menores, cargo que exercerá até 2015.

Como parte de sua agenda em solo canindeense, visita aos jovens do I Encontro Nacional onde proferirá mensagem de encorajamento e luz. Celebra neste sábado às 10h30 no mosteiro das irmãs clarissas a abertura oficial do ano jubilar das comemorações de 800 anos da segunda ordem fundada por São Francisco, a ordem das clarisas que somam ao todo 22 mosteiros espalhaodos pelo Brasil, dos quais 17 tem representatividade nesta ocasião em Canindé.


Frei José Rodríguez Carballo presidirá a celebração que encerra o I Encontro Nacional de Jovens da CFMB neste domingo às 07 da manhã na gruta de nossa senhora de Lourdes atrás da Basílica de São Francisco das Chagas de Canindé e será transmitida ao vivo para todo Brasil através da Rede Vida de Televisão.

Fonte: texto e foto: http://sifem-cfmb.blogspot.com/2011/06/2-dia-de-encontro-sera-marcado-pela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...