sábado, 24 de setembro de 2011

CANINDÉ-CE, A CIDADE DA FÉ ESTÁ EM FESTA!


Aconteceu na madrugada desse sábado a Abertura de mais uma Festa de São Francisco das Chagas de Canindé, no Sertão Central do Ceará.

A abertura da Festa é um dos momentos mais esperados pelos devotos. Para esse momento milhares fiéis saíram em caminhada de suas comunidades da zona rural, dos bairros de Canindé, como de cidade vizinhas. Os romeiros de São Francisco das Chagas não se abatem pelo cansaço e assim caminharam horas durante a noite pelas estradas para acompanhar a Santa Missa de Abertura e o Levantamento das Bandeiras, que acontece na Praça da Basílica. O local ficou tomado pela multidão que naquele momento encheu o coração de alegria, fé e emoção. Cada comunidade que chegou foi recebida com entusiasmo pela Equipe de Acolhida com cantos, louvores e orações de São Francisco que muito emocionam os devotos.

A celebração inicia ao som marcante das badaladas do saudoso sineiro, Getúlio Colares, deixando ainda mais bonita a festa de São Francisco das Chagas de Canindé.
Viva São Francisco das Chagas!

Transmissão AO VIVO das Missas e noites de Novena, pela Internet

O Santuário-Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé transmitirá pelo Site do Santuário, entre os dias 24 de setembro a 04 de outubro, as Santas Missas de 9h, diretamente da Praça da Gruta (atrás da Basílica) e as noites de Novena, da Praça dos Romeiros, às 18h.

Será emocionante acompanhar a mensagem de evangelização franciscana de nossos irmãos sacerdotes e o testemunho de fé dos irmãos romeiros, paroquianos e visitantes que na ocasião estarão presentes em nosso Santuário durante os dias de Festa, para louvar, bendizer, agradecer e viver esse clima de amor e devoção para com nosso Santo de Canindé, São Francisco das Chagas.

Para assistir clik aqui: http://www.grupozoe.com.br/aovivo/igrejaCEARA/player400x300.html

Fique ligado nos horários das transmissões e ajude-nos a divulgar essa boa notícia a todos.

Fonte: Setor Comunicação do Site Santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...