visitas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

WEB TV PAZ & BEM E PORTAL DO SITE SANTUÁRIO DE CANINDÉ LEVAM A FESTA DE SÃO FRANCISCO A SEUS DEVOTOS


O Santuário e Paróquia em Canindé, Ceará, está levando uma linda mensagem de evangelização a seus devotos espalhados pelo Brasil e mundo afora com transmissões da Festa e Novena de São Francisco das Chagas, ao vivo, pela Web TV Paz & Bem, no site Santuário de Canindé.

O projeto da Web TV Paz & Bem, do Sistema de Comunicação da Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil, consisti na realização de transmissões de missas e eventos religiosos do Santuário e Paróquia, como a Festa de São Francisco, que nesse ano acontece de 24 de setembro e 04 de outubro. 

Durante esse período estão sendo realizadas duas transmissões: a Santa Missa de 9h da Quadra da Gruta, e as noites de Novena, às 18h, na Praça dos Romeiros. 

Este já é o nosso terceiro ano da transmissão dos festejos alusivo ao santo da Ecologia e da Paz. 



Novidade: Entrevistas ao vivo 

Devotos começam a chegar para participar da Novena na Praça dos Romeiros Neste ano temos uma boa novidade com entrevistas ao vivo a partir das 8h40min da manhã na Quadra da Gruta, e às 17h35min antes de iniciar a novena, na Praça dos Romeiros, durante toda a festa. 



A equipe da Web TV e Site Santuário está se empenhando bastante para levar o melhor em imagens para que você, devoto, visitante, de nosso Santuário franciscano para que assim possa sentir todo o clima e mística da Festa e Novena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...