visitas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NOVA TURMA DE NOVIÇOS 2014

Neste dia 20 de janeiro de 2014, às 10h, na Celebração Eucarística, na Igreja do Convento de Santo Antônio, em Lagoa Seca – PE, na presença dos confrades da fraternidade local e de outros vindos de diversas fraternidades , bem como amigos dos frades, inscreveram-se para o ano de provação (noviciado) na Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil, os seguintes postulantes:





1. RAFAEL DE SOUSA FERREIRA, nascido aos 28 de março de 1989, em Fortaleza – CE, batizado aos 05 de dezembro de 1989, filho de Cícero de Sousa Campos e Lúcia de Fátima da Costa Ferreira. 
















2. CLERISON DE CARVALHO CRUZ, nascido aos 29 de dezembro de 1989, em Campo Formoso, batizado aos 30 de dezembro de 1990, filho de João Batista Guimarães da Cruz e Marly Batista de Carvalho Cruz. 













3. JONATHAN CHRISTOFF MARTINS ANTONIO, nascido aos 16 de junho de 1991, em Recife – PE, batizado aos 14 de abril 1996, filho de Juarêz Francisco Antônio Júnior e Cravani Martins da Silva. 
















4. JOSÉ ROBERTO RODRIGUES DE OLIVEIRA JÚNIOR, nascido aos 22 de dezembro de 1991, Maceió - AL, batizado aos 17 de abril de 1994, filho de José Roberto Rodrigues de Oliveira e de Maria de Fátima Santos de Oliveira . 












5. WILLAMES BATISTA DO NASCIMENTO, nascido aos 28 de julho de 1993, em Piaçabuçu – AL, batizado aos 13 de março de 1994, filho de Moisés Ferreira do Nascimento e de Angelucia Santos Batista. 












Para acompanhar os noviços a equipe de formação está constituída pelos seguintes confrades: 







Frei Marcos Osmar – Guardião da Fraternidade 




















Frei Fernandes – Mestre dos Noviços 
















Frei Sérgio Moura – Vice-mestre dos Noviços 















A celebração foi presidida pelo Ministro Provincial, Frei Marconi Lins. Estiverem presentes da Fraternidade de Campina Grande: Frei Hermano Wiggenhorn, Frei Hermano José e Frei Petrônio Cardoso; de Sirinhaém, Frei Sinésio Araújo; de Recife, Frei Juvenal Carneiro; de Mossoró, Frei Francisco Edson; de Fortaleza, Frei Gilmar Nascimento e de Triunfo, Frei Rogério Rodrigues. Houve a presença de uma irmã da Pequena Família Franciscana e de representantes da comunidade paroquial de Lagoa Seca. Agradecemos a todos pela presença, orações e apoio.

email enviado por Frei Fernandes, OFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...